Followers

terça-feira, 12 de julho de 2011

Selos ♥

Ganhei da amiga Ahtange do Blog Marcas Indeléveis.
É com todo carinho que recebo os selos.
Obrigada por se lembrar do meu blog.


  

As regrinhas são: 

     1) Divulgar quem passou  os selos, já fiz lá em cima

2) Postar 10 fotografias das coisas que mais ama. 
(Pode ser pessoal ou da net )
             
            3)  Repassar aos 10 blogs mais charmosos da blogosfera.



Minha Filha Linda! ♥
Amiga de todas as horas.


Meu namorado...meu amigo, meu amante.


Minha Família





Ler e Escrever



Dançar


Uma boa Música



Dormir bem gostoso,
abraçadinha...


Pipoca & Cinema

Meus blogs





 
O Aconchego e silêncio da minha casa,
onde me sinto em paz e com Deus.




 
Todos os meus seguidores são especiais.
Mas como são muitos, vou oferecer para aqueles que
estão sempre aqui deixando suas pegadas. =D
 
Luzia Lira Pedagoga
 
Vendo as Cores da Vida
 
Flores e Livros
 
A Viagem 2
 
Meu Mundo Simplesmente
 
Reflexionar
 
A Casa dos Presentes
 
RE -Começar
 
Meu infinito Particular
 
Flores no Jardim
 
 
 
beijokas

5 comentários:

  1. LIndo tudo que gostas e é verdade, estamos d blogs iguaizinhos,,,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei muito feliz com os selos. São meus primeiros. ;)
    Em breve vou postá-lo no meu blog.
    Obrigada.
    beijos...Mari.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nina :D
    adorei os selinhos e ja estao no meu blog
    boa noite beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina tudo bem ? postei em meu blog o seu presente amei é muito lindo e ja usei ele rsrs brigada novamente bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Nina, obrigada pela amizade.

    Estava vendo a lista das coisas que vc gosta. Muitos são os meus tb. Em breve vou fazer um post assim




    Beijão Luzia

    ResponderExcluir


Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰