Followers

terça-feira, 12 de julho de 2011

Selos ♥

Ganhei da amiga Ahtange do Blog Marcas Indeléveis.
É com todo carinho que recebo os selos.
Obrigada por se lembrar do meu blog.


  

As regrinhas são: 

     1) Divulgar quem passou  os selos, já fiz lá em cima

2) Postar 10 fotografias das coisas que mais ama. 
(Pode ser pessoal ou da net )
             
            3)  Repassar aos 10 blogs mais charmosos da blogosfera.



Minha Filha Linda! ♥
Amiga de todas as horas.


Meu namorado...meu amigo, meu amante.


Minha Família





Ler e Escrever



Dançar


Uma boa Música



Dormir bem gostoso,
abraçadinha...


Pipoca & Cinema

Meus blogs





 
O Aconchego e silêncio da minha casa,
onde me sinto em paz e com Deus.




 
Todos os meus seguidores são especiais.
Mas como são muitos, vou oferecer para aqueles que
estão sempre aqui deixando suas pegadas. =D
 
Luzia Lira Pedagoga
 
Vendo as Cores da Vida
 
Flores e Livros
 
A Viagem 2
 
Meu Mundo Simplesmente
 
Reflexionar
 
A Casa dos Presentes
 
RE -Começar
 
Meu infinito Particular
 
Flores no Jardim
 
 
 
beijokas

6 comentários:

  1. LIndo tudo que gostas e é verdade, estamos d blogs iguaizinhos,,,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei muito feliz com os selos. São meus primeiros. ;)
    Em breve vou postá-lo no meu blog.
    Obrigada.
    beijos...Mari.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nina :D
    adorei os selinhos e ja estao no meu blog
    boa noite beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina tudo bem ? postei em meu blog o seu presente amei é muito lindo e ja usei ele rsrs brigada novamente bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Nina, obrigada pela amizade.

    Estava vendo a lista das coisas que vc gosta. Muitos são os meus tb. Em breve vou fazer um post assim




    Beijão Luzia

    ResponderExcluir

Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰