Followers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus Bichos.

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas te fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
(Marley e eu)

Uma homenagem aos meu bichinhos de estimação, que eu Amo.
Eles fazem com que meus dias sejam mais felizes, e não
cobram nada em troca, a não ser um pouco de atenção e amor.

S2
Wendy, minha neguinha linda. Ganhei de uma amiga,
que não tinha mais tempo para cuidar.♥



Lilika, Minha gata dengosa e comilona...
Uma amiga achou na rua e trouxe prá mim. =D



Bangá, meu peludinho fofo, brincalhão e desastrado.
Eu estava num barzinho, ele veio perto de mim
todo assustado e faminto. Ababei levando ele pra casa e
cuidando com carinho. ♥



Todo dia quando chego do trabalho, estão os três na porta me esperando.
=D


...e ainda tem gente que é capaz de maltratar. =(

5 comentários:

  1. Coisa mais linda!!!
    Tudo por aqui cativa.
    Linda tem selinho pra ti no meu cantinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos bichinhos e só nos fazem bem mesmo!São amigos verdadeiros.bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Nina!!

    Que lindo seus bichinhos!!!
    Amigos fiéis e leais!!
    Beijos pra ti querida!

    ResponderExcluir
  4. Tão fofos, eu também tenho 1 cachorrinho. :)

    beijos...Mari.

    ResponderExcluir
  5. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no corção,Evanir.
    Creia estou dividindo votos todas são amigas
    e mesmo sem pedir divido assim me sinto justa.
    Os poemas são lindos.

    ResponderExcluir


Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰