Followers

sábado, 7 de maio de 2011

Flor Mamãe



Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
iluminando minha alma,
Flor mamãe.
amor perfeito

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
iluminando minha alma,
Flor mamãe...
.

Feliz dia da Mães à todas as mamães que por aqui passarem. -♥-

2 comentários:

  1. A você mulher divina e maravilhosa, meus parabéns pela sublime arte da maternidade, um abraço fraterno.

    Daniel Brandão.
    http://danbrandao.blogspot.com

    MAIO

    Maio,
    é o mês das flores,
    das noivas,
    e das mulheres.

    Maio,
    é o mês da ternura,
    da esperança,
    e do amor.

    Maio,
    é um mês sublime
    cheio de perfume no ar.

    Maio,
    é o mês da for suprema
    a flor “ MÃE”.

    Daniel Brandão.

    ResponderExcluir


Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰