Followers

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha amiga oculta Betty ... ♥



EM 2011... 

Nós sonhamos, acreditamos, 
realizamos nossos sonhos ou não.
Amamos, fomos amados e algumas vezes 
nos decepcionamos.




Em 2011...

Ultrapassamos barreiras...
Vencemos o medo,
O preconceito
A injustiça,
Os obstáculos nos fortaleceram.





Em 2011...

Conhecemos pessoas legais...








Fizemos descobertasIncríveis...





E a principal descoberta foi a de que
o melhor da vida está na

simplicidade...





No AMOR ao próximo...








... aos animais





E principalmente na
      Fé em DEUS.




Que Em 2012 ...

Possamos  querer muito mais...
Acreditar  na nossa capacidade,
ter humildade para reconhecer
os erros e força para dar a volta
por cima.
Pois são nossos “quereres”
que nos motivam e nos
levam a felicidade

 FELIZ NATAL!
è o que desejo a minha 
amiga oculta betty.

   Nina 




13 comentários:

  1. Nina,venho agradecer suas belas palavras e dizer que fiquei muito feliz em ter mais uma amiga em 2011. Te desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, saúde e muitas bençãos. Sua amiga. Betty www.http://lugarzinhoencantadodebetty.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nina venho desejar um Natal muito Feliz e que 2012 seja um Ano repleto de alegria, saúde, paz e amor. Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Nina... Os dias cada dia mais corridos porque temos que fechar o ano, então para poder visitar todos os amigos da Ilha forcei a usar o copia e cola *gargalhadas*, mas o que importa é que não te esqueci e vim te desejar um 2012 de paz e benção, como também te convido para o meu Réveillon Azul o convite se encontra na Ilha. Um grande e enorme beijo no coração. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  5. Belos votos..faço minhas as tuas palavras minha bela. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir
  6. ei minha princesa por onde andas, não te vejo desde o ano passado kkkkkkkkkkkk Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. kd tu????????????? por onde anda esta menina? :( dá notícias este sumiço já preocupa mesmo.... Estou passando para te convidar para o 6º Pena de Ouro e conto com tua presença no meu Ostra da Poesia – te espero na Ilha. Um beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.

    O amor ao próximo é a base de tudo.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, querida
    Estive ausente pela Quaresma...

    "Renovar
    Perdoar
    Esquecer
    Corações aquecer!!!"
    (Orvalho do Céu)

    Páscoa é:


    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog, seguindo ja e convido a conhecer o meu http://leyde-marcelino.blogspot.com.br/. Fiqe por lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Por onde anda esta menina linda? já vai fazer 1 ano :( olha abri o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! - Te espero lá. Apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Nossa minha amiga continua sumida, mas não desisto.... ano após ano...

    O tempo urge, o domingo corre, só agora terminei de aprontar a página para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
    Este é o link do Ostra
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde querida amiga

    Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
    Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
    Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
    Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
    Amizade é um sentimento fraterno entre duas ou mais pessoas, que fazem de um todo para fazer os seus amigos felizes.
    Muitas vezes deixam de fazer a sua própria vontade para fazer a do seu querido amigo, só para o ver com um lindo sorriso em seus lábios, que na transparência de seu olhar, sentem que este sorriso vem do fundo de seu coração.
    Obrigada por sua amizade.
    Por sua linda presença lá meu cantinho!
    Por seus amáveis comentários.
    Obrigada de todo o coração
    Uma linda tarde para você
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir


Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰