Followers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

⊱✿✿⊰ Eu Que Faço ⊱✿✿⊰

⊱✿✿⊰Eu Que Faço ⊱✿✿⊰
Acessórios

HeadBand - 
Super femininos, o HeadBand está fazendo a cabeça das mulheres.
Um acessório Rippie Chique que dá um charme a mais.
Eu adoro!!


Com Flor de Tecido e Seda, fitas e Paetês 
20,00 + frete



Flor de Seda e tira de Couro trançada.
20,00 + Frete



Flores de Croché, contas coloridas e fitas
20,00 + frete


Flor de Croché, Renda e Paetê 

20,00 + Frete (vendido)


 Flor de seda , fio branco e dourado.
20,00 + frete


Flor de seda Prata e fio prata.
20,00 + frete.



Flor Jeans, renda e fitas
15,00 + frete

✿✿


Minha fé é no desconhecido, 

em tudo que não podemos compreender
 por meio da razão. 

Creio que o que está acima do nosso entendimento 

é apenas um fato em outras dimensões 
e que no reino do desconhecido 
há uma infinita reserva de poder.

4 comentários:

  1. Uma boa dica de acessório!.. Gostei [:)]

    Uma beijoca em seu coração...
    *verinha*

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vim dar uma passadinha no sue blog, para te avisar que te indiquei para receber o selo de qualidade do Projeto Créativité.
    Ele está nesse link:

    http://anitaguiar.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Adoro seu blog.Sweet Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te indicar a responder um questionário falando um pouco sobre você.

    Sweet Kisses

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Nina!!!

    AMEIIIIIIIIIIIII!!!!

    Parabéns pelo seu trabalho! Eu estou começando agora... mas minha cabeça está cheia de TANTAS idéias! Vc nem imagina! rs

    Bjuuuuuuus ;*

    Aline

    ResponderExcluir

Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰