Followers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ciclo da vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo!


Não seria perfeito?



3 comentários:

  1. Lembre-se que Jesus Cristo, um ser humano igual a você... Passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi! Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade Ele teve o mais ambicioso plano da história, nesse plano VOCÊ É UMA PESSOA UNICA ! E não mais um número na multidão.

    Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!


    Desejo a você um Tempestade FELIZ NATAL!!!

    Mariah Clara

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. seria tudo muito mais perfeito rsrsrs

    Beijocas em seu coração...
    *verinha*

    ResponderExcluir
  3. E não é que faz sentido? Adoro este texto...rs

    ResponderExcluir


Eu Que Faço - Acessórios

Quero ver Você aqui. ♥

Dia 12/06 niver da Lindalva...Vamos comemorar esta data tão querida.Obrigada pelo convite.

Lembrança do niver da Lindalva. \0/\0/

Selinho

Oferecido pela amiga Lindalva do Blog Ilha-da-lindalva

Dia 05 de Junho é um dia Especial - Selo Criado pela amiga Lindalva

♥♥♥♥

Prefiro Rosas✿✿⊰